Grupo de artistas realiza Exposição Coletiva ‘As Belezas de São Chico’

São Francisco do Sul, em Santa Catarina, respira arte até o dia 24 de junho com a realização da Exposição Coletiva “As Belezas de São Chico”, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, rua Marechal Floriano Peixoto, n°239, Centro Histórico, organizado pelo Coletivo São Chico em Arte que une artistas de todas as técnicas e estilos, apresentando a arte produzida em São Francisco do Sul.

O Grupo foi criado em 19 de setembro de 2019, e trouxe um novo vigor para a arte francisquense, defendendo a liberdade de criação e expressão, além de apostar no potencial que a arte tem de transformar a vida de todas as pessoas.

Nesses dois anos e oito meses de grupo, novos talentos estão sendo descobertos, e esses artistas tiveram a chance de sair do anonimato e poder mostrar seus trabalhos em novas exposições.

Atualmente o grupo conta com 15 artistas, são eles: Alisson Wrublak, Andréia Maia, Azelia Zeni, Cátia Soares, Dionara Dioarte, Georgia Zimolong, Isaura Caldeira, Karine wolff, Luciano Rocha Santana, Marcelo X, Marcos Anselmo, Mary Peters, Rafaela Leone, Marcos Simões, Samara Sanches.


Para o artista plásticos Marcos Anselmo, um dos organizadores e participantes da exposição, o público terá acesso gratuito para prestigiar obras de dez artistas, cada um com um estilo diferente.

“A exposição As Belezas de São Chico que está sendo organizada pelos artistas do São Chico em Arte e conta com dez artistas trazendo variadas técnicas como pinturas, colagens, mandalas, fotografia, desenhos, cerâmicas, arte em resina e esculturas em madeiras. Cada artista está expondo dois trabalhos que representam as belezas das praias de São Chico e a imponência da arquitetura da terceira cidade mais antiga do Brasil”, disse o artista Marcos Anselmo.

Serviço:

Exposição Coletiva “As Belezas de São Chico”

Abertura: Dia 07/06 às 14h

Data: 07/06 a 24/06

Hora: 9h às 17h (Segunda a sexta)

Local: Centro Cultural Ester dos Passos Rosa, rua Marechal Floriano Peixoto, n°239, Centro Histórico

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem