Panorama International Arts Festival 2022 tem prazo estendido

Levando em conta os pedidos que a  Fundação Writers Capital está recebendo de artistas de todo o mundo, a organização decidiu prorrogar a última data de apresentação dos trabalhos até 15 de julho de 2022. "Esperamos que isso ajude os artistas a ter mais tempo para concluir seus trabalhos", dizem os organizadores do Panorama International Arts Festival 2022.

Sobre o PILF  2022

Principal programa da Fundação Writers Capital, que se dedica a difundir os poderosos valores da humanidade através das artes e da literatura, o Panorama International Arts Festival (PIAF) tem como objetivo principal auxiliar o intercâmbio cultural e permitir que os artistas expandam seus horizontes de compreensão do mundo.

Ao contrário de outros festivais de arte, o PIAF é concebido como santuários das artes onde os delegados têm a oportunidade única de visitar vários espaços na área onde o festival acontece e ter uma profunda experiência do local e da vivacidade cultural que acreditamos que ajudará na formação do futuro de um artista.

Devido à pandemia, o PIAF 2022 é realizado virtualmente, porém, é projetado de forma a garantir maior impacto entre os participantes.

Tema: Guerra e Paz

 Após a conclusão única da Esfera da Liberdade em 2021 e tendo ganhado reconhecimento mundial com o 22º Festival Internacional de Literatura vencedora do Panorama como o mais longo, melhor estruturado e apresentado Festival Internacional de Literatura Multilíngue, unindo culturas em 6 continentes e unindo mais de 60 nações em todo o mundo,  agora retornamos com o 22º Festival Internacional Panorama das Artes para iluminar a humanidade mais uma vez;  inspirar as pessoas para o caminho da luz e da paz, longe da violência e da escuridão.

Transformando uma nova página dos males da guerra para as brilhantes e milagrosas conquistas da Paz, precisamos que todos vocês fiquem ao nosso lado, em apoio à nossa nobre causa.  Em uma época em que nosso planeta está sofrendo com a praga da guerra, nós da WCIF estamos mais dedicados do que nunca a estabelecer a PAZ em todo o mundo.  Nós, como humanitários fervorosos, lutamos por um futuro melhor para todos nós, especialmente para as próximas gerações.

 TEMA: GUERRA E PAZ

 DATA: 1 a 31 de julho de 2022

 MODALIDADE: Virtual

 Prazo final: 15 de julho de 2022

 INSCRIÇÃO:

 Mundial: https://rzp.io/l/piaf2022

 Índia: https://rzp.io/l/PIAFIndia

 Junte-se a nós no grande festival das Artes para o bem da humanidade!

 Seja a inspiração - SEJA a mudança!

 Equipe de Escritores da Fundação Capital

 www.writersedition.com

 www.wcifcentral@gmail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem