De acordo com PRF, carro do cantor Zé Neto invadiu contramão da pista

O acidente envolveu o veículo de Zé Neto e outros três, incluindo uma Trailblazer

Na noite da última terça-feira (5/12), o cantor sertanejo Zé Neto, conhecido por sua parceria com Cristiano, colidiu seu veículo contra uma carreta ao invadir a contramão na BR-153, próximo ao Km 246, em Fronteira (MG). O automóvel do artista capotou após o impacto.

Zé Neto, que estava no veículo acidentado, foi prontamente socorrido e transportado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Segundo informações do boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6/12), as fraturas nas costelas de Zé Neto estão alinhadas, eliminando a necessidade de drenagem. Apesar de sua condição estável, devido à gravidade do acidente, o cantor continuará sob cuidados intensivos até quinta-feira (7), quando será reavaliado pela equipe médica.


O acidente envolveu o veículo de Zé Neto e outros três, incluindo uma Trailblazer conduzida pelo cantor. Além das três costelas fraturadas por Zé Neto, uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, sofreram lesões leves. Por outro lado, um homem e uma mulher no Creta e o caminhoneiro saíram ilesos do incidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem