Famosas que são do mesmo signo. Conhece?


A astrologia está sempre ligada na vida de todo mundo, mas as famosas também se ligam na orientação dos astros. Muitos têm curiosidade em conhecer quais os famosos que são do mesmo signo, por isso o GENTE FAMOSA fez uma pesquisa rápida para o Mundo Latino e selecionou algumas destas celebridades e seus respectivos signos. Confira:

Ivete Sangalo e Sophia Abrão

As divas estão entre alguns dos exemplos dos famosos que são do mesmo signo. Sophia Abrão nasceu no dia 22 de maio e cantora baiana Ivete Sangalo é nascida em 27 de maio. Portanto as duas são do signo de gêmeos. Agora tente perceber o que elas tem em comum e se encontrar, com certeza, boa parte se deve a elas serem do mesmo signo zodiacal.

Selena Gomez e Marina Ruy Barbosa

A ruivinha Marina Ruy Barbosa, a nova mocinha das nove na novela “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva, é do mesmo signo da atriz e cantora americana Selena Gomes. Isso mesmo, elas são do signo de câncer. Marina nasceu dia 30 de junho e Selena Gomez no dia 22 de julho. São duas belas e talentosas cancerianas.

Especial: Descubra tudo sobre as apostas da Copa Mundial da Fifa


Pitty e Avril Lavigne
A nossa cantora Pitty é libriana, assim como a Avril Lavigne. A brasileira nasceu no dia 7 de outubro e Avril Lavine um pouco antes, em 27 de setembro, mas as duas são do signo de libra. Por aí se percebe que os librianos também são muito talentosos.

Larissa Manoela e Manu Gavassi

Duas lindas promessas da televisão são do signo de capricórnio. Isso mesmo a atriz e cantora que está fazendo sucesso em “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela,  tão capricorniana quanto a atriz Manu Gavassi, ex-Malhação e atriz da série Z4 da Disney/SBT.
Você conhece famosos que são do mesmo signo? Acredita que as famosas do mesmo signo que o seu tem algo em comum com você?

Postagem Anterior Próxima Postagem