César Évora, o padre João da Cruz de “O Privilégio de Amar” completa 63 anos


Quando se fala do ator César Évora, é inevitável não ligar seu nome a um dos personagens mais inesquecíveis das novelas mexicanas.

Foi no papel do padre João da Cruz Velarde na novela “O Privilégio de Amar” que ele emocionou o público. A novela foi exibida pelo SBT nos anos 2.000 e agora ganhará um remake no México.

César Évora é cubano, mas ganhou notoriedade ao atuar nas novelas mexicanas onde se destacou como mocinho e vilão em várias produções.

O ator completou 63 anos no dia 4 de novembro em plena forma e trabalhando e logo deverá retornar em uma produção inédita. Atualmente os fãs brasileiros podem vê-lo em duas novelas, “Coração Indomável” (Guigo TV) onde interpreta Alejandro Mendonza e “Abismo de Paixão” (SBT) onde faz o personagem Rosendo Arango.César Évora como padre João da Cruz.

César Évora também atuou em outras novelas mexicanas importantes como “A Madrasta”, “Maria da Noite”, “Manancial”, “Canavial de Paixões”, Luz Clarita” e “Abraça-me Muito Forte”.

Além disso o ator cubano que se tornou galã mexicano também atuou na novela “Coração Selvagem” como o personagem Marcelo Romero Vargas e em várias outras produções.

Apesar do sucesso na televisão, ele também atou no cinema, como por exemplo, em filmes de sucesso. Entre eles “Trópico de Sangue”.

César Évora recebe homenagens por seu aniversário

Da página de César Évora no Instagram, vieram os parabéns ao homem que há décadas rouba o coração do público.

“Parabéns César Évora! Desejamos-lhe o melhor neste novo ciclo que está a iniciar”, lê-se numa das publicações em que incluiu um cartaz com o título da novela mexicana “Perdoa os nossos pecados” em que está trabalhando atualmente.

No Brasil, o ator cubano foi visto há alguns meses na novela "Te Dou a Vida", onde interpretou o personagem Nelson, dono de uma oficina mecânica e pai da vilã Gina (Danny Perea).

Veja sobre o universo das apostas de futebol

Remake de “O Privilégio de Amar” terá Lucero como protagonista

Ainda não se sabe quem fará o padre João da Cruz, interpretado por César Évora na primeira versão da novela mexicana “O Privilégio de Amar”. Entretanto, o nome da protagonista não é segredo para ninguém.

De acordo com o site TV Prime, a atriz Lucero foi escolhida para protagonizar o remake de “O Privilégio de Amar”.

Sua última participação em novelas no México foi em 2012 na trama “Por Ela Sou Eva”. Em 2016 ela veio ao Brasil para participar da nova versão de “Carinha de Anjo”.

Apesar de ser divulgado pela imprensa, sua assessoria ainda não confirmou a participação da atriz em “O Privilégio de Amar”.

Postagem Anterior Próxima Postagem