Quando me Apaixono: Jerônimo descobre que Augusto está com Renata

Veja o resumo completo do capítulo desta quarta-feira, dia 25 de novembro, da novela Quando me Apaixono.

Jerônimo se sente mal ao lembrar que desconfiou de Renata. Josefina liga para o celular de Roberta. Adriana atende e diz que ela foi levada para o hospital após sofrer um infarto.

Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende. Mais tarde, ela vai até o hospital, suborna as enfermeiras e consegue entrar no quarto. Ao vê-la, Roberta tem uma crise nervosa, diz que já sabe que ela matou Rafael, grita que a odeia e diz que não quer voltar a vê-la.

Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital e entrando em um táxi, mas não conseguem alcançá-la. Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata.

Augusto descobre que Jerônimo está com Renata e fica furioso. Aurora confessa a Augusto que foi ela que destruiu sua produção de uva e que fez isso para se vingar. Renata ouve uma conversa entre Regina e Jerônimo onde ela diz que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta.

Jerônimo diz que também gostaria fosse assim, pois se sente incomodado por saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao ouvir isso, Renata percebe que sempre haverá obstáculos entre eles.

Postagem Anterior Próxima Postagem