Brasileirão: Athletico Paranaense é derrotado pelo Ceará no Castelão

 Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense perdeu para o Ceará por 1 a 0, em mais uma rodada do Brasileirão neste sábado (17), fora de casa. O jogo foi realizada pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro que é um dos eventos esportivos que movimenta o mercado das apostas esportivas no Brasil.

Aos 53 minutos do segundo tempo, Wendson, de cabeça, fez o único gol da partida, que deu a vitória ao Ceará no Castelão. Com esse resultado, o Rubro-Negro paranaense segue na quinta colocação, com 20 pontos conquistados. 

O Athletico ainda tem um jogo a menos, contra o Flamengo. Já o Alvinegro subiu cinco posições e está na sexta colocação, com 18 pontos.

Na opinião do técnico António Oliveira, o jogo foi muito controlado. “Foi um jogo muito controlado, dentro da estratégia que fizemos. O gol saiu já em uma situação fora do tempo [de acréscimo]. Os gols são um conjunto de erros. Há um conjunto de erros até chegar à situação. Foi um conjunto das duas situações que nos penalizaram”, disse.

Ele também destacou a escolha dos jogadores para a partida. “A equipe que jogou era a melhor que tínhamos para apresentar. Os jogadores não são máquinas. São humanos e temos que respeitá-los por isso”, destacou. “A resposta dos jogadores foi excelente. Correram e lutaram”, finalizou.

Próxima partida do Athletico

O próximo jogo do Furacão será diante do América de Cali, na próxima terça-feira (20), na Arena da Baixada, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcado para as 21h30. Na ida, o time paranaense venceu por 1 a 0.
Postagem Anterior Próxima Postagem