Requião deixa MDB depois de 40 anos e faz enquete para escolher novo partido

Foto: Reprodução/Twitter

Agora é oficial. O ex-governador e ex-senador paranaense Roberto Requião está fora do MDB após perder a eleição na convenção realizada pelo diretório estadual no último sábado (31) em Curitiba. Fiel ao partido ao longo desses 40 anos, ele não quis mais continuar porque entende que a legenda está nas mãos do grupo que apoia o governador Ratinho Junior (PSD) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Requião ainda não sabe para qual partido irá, mas os convites são muitos. Para escolher em acordo com seus eleitores e seguidres, o ex-emedebista publicou uma enquete em seu perfil no Twitter para saber qual legenda é a mais aceita. As alternativas propostas por ele são os partidos PSB, PDT, PT e outro, caso o seguidor não queira optar por nenhum dos três.

“Aristóteles dizia que o homem é um animal político. Sou assim. Sai do MD B porque meu velho MDB de guerra acabou. Vou continuar fazendo política para o bem de meu país e do nosso povo. Na sua opinião qual o partido devo me filiar”, escreveu Requião em seu perfil no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem