Resumo de 'Um Lugar ao Sol', capítulo desta segunda-feira (10 de janeiro)

Veja o que vai acontecer na novela “Um Lugar ao Sol”, capítulo desta segunda-feira, dia 1º de janeiro. Escrita por Lícia Manzo , a história é a primeira obra inédita totalmente gravada em se tratando de uma novela das 21h da TV Globo,

Protagonizada pelo ator Cauã Reymond, “Um Lugar ao Sol” traz ainda no elenco nomes como Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu, entre outros.

trama retrata a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que acabaram sendo separados ainda bebês após a morte da mãe no parto.

Nesta segunda, 10 de janeiro, na novela“Um Lugar ao Sol”, Gabriela procura acalmar Ilana para fazer o parto. Rebeca resolve sair com Felipe e desliga o celular. Breno sofre com a perda de uma das gêmeas. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth. Stephany ajuda Érica com a mudança.

Túlio manda Christian/Renato convencer Bárbara a não contar para Santiago sobre seu caso com Ruth. Cecília consola Breno. Rebeca se desespera ao saber o que aconteceu com Ilana e pede para Felipe deixá-la no hospital. Cecília vê a mãe aos beijos com Felipe. Cecília conta para Breno o que presenciou e o beija.

Postagem Anterior Próxima Postagem