Marido de Bevin Prince, William Friend, morre ao ser atingido por raio


A série “One Tree Hill” que teve em seu elenco nomes como o da atriz Bevin Prince, foi um sucesso na televisão. Muita coisa aconteceu na vida real envolvendo parte de sua equipoe.

O caso mais recenete foi a morte do marido de Bevin Prince, William Friend, com quem ela estava casada desde 2016. Após a união, o casal se mudou para Wrightsville Beach para ficar mais próximo de familiares.

A triste notícia da morte de William Friend foi divulgada neste domingo (3). O marido de Bevin Prince foi atingido por um raio e morreu instantaneamente. Ele tinha apenas 33 anos e sua partida inesperada deixou a atriz, familiares e amigos muito tristes.

De acordo com uma emissora de televisão local, ele foi encontrado morto em um barco durante uma tempestade depois que o raio o atingiu. O Gabinete do Xerife do Condado de New Hanover, juntamente com a Unidade de Fuzileiros Navais do Departamento de Polícia de Wilmington, responderam com sua Unidade de Fuzileiros Navais depois que testemunhas oculares os sinalizaram.

A equipe de emergência também realizou RCP em William. Eles tentaram reanimá-lo por 20 minutos, mas já havia sido declarado morto no local.

A melhor amiga de Bevin, Odette Annable, prestou uma homenagem a William em um post no Instagram na quarta-feira. A legenda do post era “Will, parece surreal escrever isso”, começou a atriz, 37 anos. que estávamos a milhares de quilômetros de distância”.

A legenda seguiu: “Estar aqui com Bevin, ouvi-la compartilhar histórias sobre você e seu amor parte meu coração por ela, porque ela perdeu o amor de sua vida e o mundo perdeu um muito, muito bom”.

Sobre ‘One Tree Hill’

Na trama da série “One Tree Hill”, depois de um salto de quatro anos no tempo, os jovens na faixa dos 20 anos de Tree Hill se deparam com mais perguntas do que respostas enquanto tentam manter seus sonhos vivos e suas amizades intactas.

Haley enfrenta os desafios de operar um café movimentado e criar duas crianças, enquanto seu marido Nathan passa mais tempo na estrada como agente.

Casados e com gêmeos, Julian e Brooke têm carreiras em ascensão, enquanto Chase, amigo e sócio de Nathan, busca um relacionamento romântico com Quinn. Juntos, esses jovens continuam a compartilhar experiências enquanto lutam para definir como serão suas vidas.

Postagem Anterior Próxima Postagem