Regina Duarte pode voltar às novelas pelo SBT após 5 anos

Atriz esteve na emissora em novembro para testes para remake de "Meu Pé de Laranja Lima"

Regina Duarte como viúva Porcina em Roque Santeiro (Arquivo/TV Globo)

Regina Duarte, 76 anos, pode estar prestes a voltar às novelas. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a atriz foi contatada pelo SBT para participar do remake da novela "Meu Pé de Laranja Lima", que está sendo desenvolvido pela emissora.

Duarte esteve na emissora em novembro para testes para o remake, que ainda está em fase de desenvolvimento. A atriz não confirmou a informação, mas disse que está aberta a novas oportunidades.

A possível volta de Regina Duarte às novelas é um marco importante para a carreira da atriz, que está há cinco anos longe da telinha. Seu último trabalho na televisão foi na novela "Tempo de Amar", da Globo, em 2017.

Trajetória de sucesso de Regina Duarte inclui papéis marcantes como viúva Porcina 

Regina Duarte é uma das atrizes mais importantes da televisão brasileira. Sua carreira começou na década de 1960, quando estreou na novela "A Morta Sem Sepultura", da TV Excelsior.

A atriz logo se tornou uma das favoritas do público, ganhando o título de "namoradinha do Brasil". Nos anos seguintes, protagonizou grandes sucessos como "Roque Santeiro" (1985) e "Rainha da Sucata" (1990).

Em "Roque Santeiro", Regina Duarte interpretou a viúva Porcina, uma personagem marcante que se tornou um ícone da cultura popular brasileira. Em "Rainha da Sucata", a atriz viveu a protagonista Maria do Carmo, uma mulher forte e independente que conquistou o público.

Além de novelas, Regina Duarte também atuou em filmes, peças de teatro e programas de televisão. Em 2020, ela foi nomeada secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, mas deixou o cargo no mesmo ano após críticas de artistas e intelectuais.

Regina Duarte é uma atriz de grande talento e carisma, que certamente marcará presença nas novelas do SBT. Sua volta à televisão é uma notícia que deve agradar aos fãs da atriz e da teledramaturgia brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem