William Hurt morre aos 71 anos, afirma revista 'Variety'

A morte do ator William Hurt, 71 anos, gerou comoção entre fãs e amigos neste domingo (13). O ator que fez sucesso no cinema em filmes como “O Beijo da Mulher Aranha”, estava lutando contra um câncer de próstata que havia se espalhado para os ossos, segundo informações divulgadas em 2018. A informação foi confirmada pelo site da revista “Variety”.

Mais tarde, a família também confirmou a notícia da morte do ator William Hurt. O filho Will enviou um comunicado ao site “Deadline”. “É com grande tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, pai amado e ator vencedor do Oscar, no dia 13 de março de 2022, uma semana antes do seu aniversário de 72 anos. Ele morreu pacificamente, entre seus familiares, de causas naturais. A família pede privacidade”, escreveu ele.

“O Beijo da Mulher Aranha”, onde ele se destacou, foi dirigido pelo cineasta argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco, No longa, William Hurt contracenou com Sônia Braga. Além dos diversos filmes em que participou, ganhou notoriedade por sua participação em filmes dos “Vingadores”, da Marvel, como o General Thaddeus Ross. Sua última participação foi no filme “Viúva Negra”, em 2021.

Postagem Anterior Próxima Postagem