Lovegan Bistrô oferece comida saudável e ajuda a sustentar santuário de animais

Um projeto baseado em alimentação vegana chama a atenção em São Paulo. É o Espaço Lovegan, a principal fonte de sustento dos animais do Santuário Animal Sente da artista e ativista Nana Índigo (foto). “O Santuário hoje abriga mais de 300 animais e demanda muitos recursos para ser cuidado. O sucesso do Lovegan é a saúde dos bichinhos”, explica Nana Índigo.


O Lovegan Bistrôé um espaço vegano multicultural que, segundo a ativista, vai encantar a todos. “Além de ser essencialmente um ponto de gastronomia vegana com a cozinha do bistrô e do charmoso café do gato, você também vai encontrar lá um estúdio de tatuagem, uma lojinha de artes e presentes, um brechó e um consultório de nutricionista Vegana”, destaca Nana Índigo.


Tudo isso se tornou possível graças à união dos artistas ativistas Nana Índigo, Naropa furlan e Márcio Moreira. Eles se uniram com profissionais e colaboradores para criar um espaço onde fosse possível desfrutar de momentos regados a boa comida, e muita arte que está espalhada nas paredes e em cada cantinho, e que também acontecerá em forma de teatro, dança e música.


“Outro diferencial é que as meninas da cozinha e administração, Thamirhes, Soraya e Bianca também atuam ativamente na arte e interpretação nas postagens, eventos e jantares”, conclui a artista e ativista do Espaço Animal sente, Nana Índigo.


Onde está localizado o Lovegan Bistrô 


O Lovegan Bistrô está localizado na rua conde de Porto Alegre no bairro do Campo Belo (SP) ao lado do aeroporto de Congonhas e funciona de segunda a sexta das 10 às 19:00 e aos sábados ou jantares mediante agendamento.

Fotos: Bianca Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem