SBT vence a Globo e fica em primeiro lugar com final da Champions League

Vini Jr - Real Madrid

Imagem: Divulgação/Real Madrid

O SBT venceu a Globo e ficou em primeiro lugar neste sábado (28) com a transmissão da final da Champions League que teve o Real Madrid como campeão em cima do Liverpool por 1 x 0, gol do brasileiro Vini Jr. As informações foram divulgadas pela coluna do jornalista Ricardo Feltrin no UOL. A competição europeia é uma das preferidas no casino slots online Brasil.

Dados prévios de audiência apurados pelo jornalista mostram que durante o jogo, que durou quase duas horas (16h36 às 18h32), o SBT liderou no ibope em São Paulo, a principal praça da publicidade nacional.

A emissora de Silvio Santos terminou com 15 pontos de média, contra 10,7 da Globo (2ª), 3,8 da Record (3ª), 2,4 da Band (4º) e 0,5 da TV Cultura (5ª). A Rede TV conseguiu apenas 0,1 nessa faixa.

Durante a partida o SBT chegou a atingir um pico de 17 pontos na Grande São Paulo e cada um representa 75 mil aparelhos sintonizados.

A partida

Segundo informações da Agência Brasil, o Real Madrid é campeão europeu pela 14ª vez, ao derrotar a equipe espanhola Liverpool (Inglaterra) por 1 a 0, no Stade de France, em Saint-Denis (França), na decisão da Liga dos Campeões. Os merengues possuem, agora, o dobro de conquistas do Milan (Itália), segundo maior vencedor do principal torneio de clubes do planeta.

O time madridista conta com cinco jogadores brasileiros: o lateral Marcelo (que ficou no banco), o zagueiro Éder Militão, o volante Casemiro e os atacantes Rodrygo (que entrou no fim do segundo tempo) e Vinícius Júnior. Foi deste último o gol do título, no começo da etapa final. Do quinteto, Marcelo e Casemiro chegaram à quinta conquista de Champions da carreira, enquanto os demais venceram a competição pela primeira vez.

Postagem Anterior Próxima Postagem