Paulo Lopes e Eli Corrêa retornam à programação da Rádio Capital

Os comunicadores Paulo Lopes e Eli Corrêa retornarão à programação da Rádio Capital de São Paulo (AM 1.040 kHz e FM 77,5 MHz) nos próximos dias. Dois nomes importantes do rádio brasileiro que passaram pela emissora por diversas vezes, além de outras frequências como Tupi, América, Record e a extinta Rádio Globo.

Paulo Lopes estava fora do ar desde que deixou a Rádio Capital e Eli Corrêa ainda cumpre o resto do contrato com a Super Rádio (AM 1.150 kHz – São Paulo/SP). Os horários e a data de estreia dos comunicadores na nova emissora serão divulgados nos próximos dias.

Eli Corrêa ficou conhecido nacionalmente no rádio por causa do quadro “Que Saudade Você” onde conta histórias de ouvintes em seu programa. Atualmente, além dos microfones, ele atua como vereador em São Paulo.

Paulo Lopes ficou conhecido no rádio como “o amigão das mulheres”. Amigo do apresentador do SBT, Carlos Massa Ratinho, ele aceitou o convite e trabalhou durante alguns meses na Massa FM de Londrina (PR). Apesar de buscar uma cidade mais tranquila, o comunicador não se adaptou à nova vida e junto com a família decidiu retornar a São Paulo, onde mais uma vez regressou à Rádio Capital para comandar o famoso “Debate do Paulo Lopes” e acabou se desligando mais uma vez alguns meses depois.

A volta de Eli Corrêa e Paulo Lopes à Rádio Capital é aguardada com muita expectativa pelos ouvintes e pelo mercado publicitário. A emissora já conta com alguns nomes importantes como João Ferreira, Luciano Faccioli, Leão Lobo, Padre Marcelo Rossi, Padre Juarez de Castro e Silvia Vinhas.

Atualização da notícia em 8 de março de 2022

Eli Corrêa faz parceria com Cinthia, sua esposa, no comando do programa batizado de Toda Tarde, começando a partir do meio dia. A partir das 14h, entra no ar o tradicional Que Saudade de Você, com as histórias que povo gosta.

Paulo Lopes retorna em novo horário: 17 horas. O seu programa é o Troca de Opiniões, com duas horas de duração.

A nova programação da Rádio Capital estreou nesta segunda-feira, dia 7 de março.


Postagem Anterior Próxima Postagem